Sessão aprecia nove processos nesta quinta 14

Na sessão plenária desta quinta-feira 14, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) apreciou nove processos. Seis admissões de pessoal, uma Prestação de Contas e dois recursos de revisão.

Nas seis admissões de pessoal apreciadas pelo Pleno, os relatores André Dias e Luis Cunha votaram pelo deferimento dos registros. O processo de nº 2008/53313-7, referente à Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Conceição do Araguaia, foi julgado regular pelo relator, conselheiro André Dias.

Para finalizar a sessão desta quinta-feira 14, dois recursos de revisão foram julgados. Um deles obteve parecer do MPCE pelo conhecimento e provimento parcial. O conselheiro Luis Cunha votou pelo conhecimento e provimento do recurso, reformando a decisão atacada. E ao segundo recurso de revisão, o conselheiro relator Ivan Cunha deu conhecimento, negando-lhe, porém, o provimento.