Conselheiro substituto Daniel Mello compõe mesa em cerimônia na Sudam

Daniel Mello, conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), representou o órgão na cerimônia de abertura da Semana do Economista 2018, sexta-feira 10, no auditório da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

O evento é uma promoção do Conselho Regional de Economia e tem como objetivo a divulgação e o fortalecimento junto à sociedade da atuação dos economistas e sua importância para o desenvolvimento regional. Daniel Mello agradeceu o convite, e parabenizou os participantes na pessoa da superintendente substituta da Sudam, Keila Rodrigues.

O conselheiro substituto observou que “temos, no tribunal, vários economistas que participam do controle externo e que estão no centro das nossas atividades no cumprimento da missão institucional do TCE-PA”, concluiu Mello.

O conselheiro substituto Edvaldo Souza também prestigiou o evento.