Cons.ª Lourdes Lima recebe mensagem de agradecimento do presidente do TCU pelo livro “Sezerdello Corrêa – Fascinador do Rei”

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, recebeu nesta segunda-feira, 21 de agosto, a visita do secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), no Pará, Arildo Oliveira. Na oportunidade, a ouvidora do Tribunal, conselheira Rosa Egídia, também participou da reunião.

Arilo veio entregar pessoalmente à conselheira Lourdes Lima uma mensagem de congratulações do presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, pelo lançamento do livro “Sezerdello Corrêa – Fascinador do Rei”, na sede do Instituto Sezerdello Corrêa, em Brasília, no dia 03 de agosto.

“Reitero que foi uma honra para nós sediar o evento que homenageou esse ilustre brasileiro, responsável pela implantação do Tribunal de Contas da União na vida administrativa do país e defensor intransigente da independência e das prorrogativas da Corte de Contas”, destacou o presidente do TCU na mensagem – que também foi destinada aos membros do TCE-PA.