Posse no TCM-PA: Conselheiros do TCE-PA prestigiam solenidade

O novo corpo dirigente do biênio (2017-2018) do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA) formado pelos conselheiros Daniel Lavareda (presidente), Mara Lúcia Barbalho (vice-presidente) e José Carlos Araújo (corregedor) foi empossado durante sessão solene, nesta terça-feira, 17 de janeiro.

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) Luis Cunha (presidente), Lourdes Lima (vice-presidente), André Dias (corregedor), Nelson Chaves, Cipriano Sabino e Rosa Egidia, e os conselheiros substitutos Milene Cunha, Julival Rocha, Daniel Mello e Edvaldo Souza prestigiaram a posse.

“Vamos continuar trabalhando integrado e com apoio e parceria dos órgãos de controle, como o TCU, TCE, SEFA, Receita Federal. Nosso objetivo é fazer uma gestão em benefício da sociedade”, ressaltou o novo presidente Daniel Lavareda, durante seu discurso de posse.

Mesa Oficial

O presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha, compôs a mesa oficial da solenidade juntamente com representantes dos poderes federal (ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho); estadual (vice-governador do Estado, Zequinha Marinho); municipal (prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho), além de representantes dos poderes Judiciário e Legislativo.