Sessão Plenária: Pleno do TCE-PA julga processos de admissões de pessoal. Conselheiros parabenizam Belém pelos seus 401 anos

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) julgou dois processos de admissões de pessoal nesta quinta-feira, 12 de janeiro, durante sessão plenária. Todos tiveram o deferimento dos registros em caráter excepcional.

 

Aniversário de Belém. Conselheiros parabenizam a cidade pelos seus 401 anos

Durante a pauta administrativa desta quinta-feira, 12 de janeiro, os conselheiros parabenizaram a cidade de Belém pelo aniversário de 401 anos.  

A proposição de autoria dos conselheiros Cipriano Sabino e Lourdes Lima foi aprovada por unanimidade pelo Pleno para oficializar as manifestações pelo aniversário da capital paraense.

Cipriano Sabino ressaltou a importância da cultura, beleza, culinária, do povo e da história de Belém. “Também conhecida como a Metrópole da Amazônia, Belém, é uma cidade linda, aconchegante e de uma população carinhosa e acolhedora. Belém merece nosso respeito, reconhecimento e amor”, completou o conselheiro Cipriano.

O presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha e os conselheiros substitutos Julival Rocha e Daniel Mello, também homenagearam Belém pelos 401 anos e destacaram um pouco a história da cidade.