Coral do TCE apresenta relatório sobre o IV Festival Internacional de Corais

Após a sessão desta quinta-feira 07 de maio, integrantes do Coral do TCE-PA Conselheira Eva Andersen Pinheiro foram até o Plenário para falar da participação no IV Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras.

A coordenadora do Coral, Cristina Torres, foi quem apresentou os detalhes do evento, ocorrido entre os dias 24 e 26 de abril, nas fronteiras do Brasil, Paraguai e Argentina. Durante a apresentação de fotos, a coordenadora falou sobre o repertório apresentado no festival e agradeceu a todos que contribuíram para a ida do coral do TCE ao evento.

“Quero agradecer a todos que nos ajudaram e acreditaram na gente. Agradecer ao maestro Jeremias Progênio Estamos todos felizes e já adiantamos que queremos apresentar esse repertório do festival aqui para todos os servidores, conselheiros, auditores, enfim, para todos”, resumiu Cristina Torres.

Ao final, foram apresentados o troféu e o certificado de participação do Coral do TCE no Festival.