Presidente Luis Cunha apresenta Plano de Gestão do Biênio 2015/2017

Após o julgamento de processos na sessão plenária desta terça-feira 24 de março, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheiro Luis Cunha, apresentou o Plano de Gestão para o Biênio 2015/2017.

A secretária de Planejamento, Lilian Bendahan, após a introdução feita pelo presidente, apresentou em slides as ações e objetivos da atual gestão para o próximo biênio. “ Hoje o objetivo é divulgar e dar conhecimento aos conselheiros, servidores, auditores, sobre o plano, que foi construído de forma colaborativa, com a participação de todas as unidades do Tribunal. O resultado está no Plano de Gestão. Tudo com base no planejamento estratégico já existente”, explicou a secretária.

Ao total, são 51 ações propostas no Plano. Segundo a secretária, o resultado veio após reuniões com todas as secretárias e coordenadorias da corte. “Estou muito feliz, pois foi um trabalho em equipe, com muitos encontros com os servidores. Agradeço a todos os envolvidos e ao presidente conselheiro Luis Cunha”, observou a secretária.

Conselheiros destacam Plano e parabenizam gestão do conselheiro Luis Cunha

Os conselheiros do TCE se manifestaram em seguida à apresentação do plano. Todos integrantes do Pleno também parabenizaram as ações propostas e a atuação do conselheiro Luis Cunha à frente do Tribunal.

O presidente Luis Cunha, por sua vez, agradeceu e destacou a importância de um trabalho conjunto com conselheiros, auditores e servidores.

“Hoje nós apresentamos o Plano, que começou com o trabalho na reunião do Planejamento no dia 13 de fevereiro deste ano. Estamos cumprindo com a resolução. Trabalhando em equipe, ouvindo, discutindo com todos que fazem a nossa instituição. Agradeço a todos. Vou dar sempre meu melhor, sempre para aperfeiçoar a gestão pública. Muito obrigado a todos”