Cons. Luís Cunha representa TCE-PA no lançamento do 4º Anuário Mineral do Pará

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), conselheiro Luís Cunha, compareceu, na noite desta quinta-feira 12, na cerimônia de lançamento do 4º Anuário Mineral do Pará. O lançamento aconteceu no Polo Joalheiro São José Liberto. Esta edição da publicação traz como tema “Mineração com Responsabilidade Social – A vida é nossa maior riqueza”.

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (SIMINERAL), José Fernando Gomes Júnior, “o Anuário foi pensado e produzido para ser uma ferramenta útil para todos aqueles que desejam entender melhor a mineração paraense e, assim, contribuir para os debates sobre o assunto”.

O vice-governador Zequinha Marinho, o desembargador Ricardo Nunes e o deputado estadual Raimundo Santos representaram, respectivamente, os poderes executivo, legislativo e judiciário estaduais no lançamento. O senador Paulo Rocha, o deputado federal Joaquim Passarinho, entre várias outras autoridades e personalidades empresariais também prestigiaram a solenidade.