Ouvidoria do TCE-PA já tem a Identidade Visual. A escolha foi através de votação

Após votação entre os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), a Ouvidoria da Corte de Contas já têm sua Identidade Visual. O resultado foi divulgado pelo conselheiro Odilon Teixeira, ouvidor do TCE, durante a pauta administrativa da sessão plenária desta quinta-feira 26 de fevereiro.

A apresentação da logomarca e do slogan vencedores foi demonstrada com números pelo conselheiro Odilon. Durante sua manifestação, o ouvidor divulgou que 52,71% dos servidores participaram da enquete, durante o período de 12 a 24 de fevereiro. A logomarca vencedora teve 182 votos (58,5%) e o slogan ganhou com 162 votos (52,1%).

“Quero agradecer aos conselheiros, conselheiros substitutos e à minha equipe pelo apoio que foi nos dado durante esse período de votação. Porém quero agradecer mais ainda a todos os servidores que votaram e escolheram a Identidade Visual da Ouvidoria do Tribunal. Esse foi nosso primeiro passo. Estamos no caminho certo. A Ouvidoria será mais um espaço para aproximar a sociedade do TCE-PA. Muito obrigado”, resumiu o ouvidor, conselheiro Odilon Teixeira.

Conselheiros parabenizam a Ouvidoria do TCE-PA

O conselheiro Nelson Chave se manifestou pelo trabalho realizado pelo conselheiro Odilon Teixeira à frente da Ouvidoria. “Parabenizo o conselheiro Odilon por mais esse fato importante com a escolha da Identidade Visual da Ouvidoria. Tenho certeza que a Ouvidoria irá contribuir a favor da nossa instituição”, ressaltou o decano da corte.

A vice-presidente da corte, conselheira Lourdes Lima, também falou sobre a importância da implantação da Ouvidoria. “Quero dar os parabéns ao conselheiro Odilon, sua equipe e a todos os servidores. A Ouvidoria já nasce dizendo ao que veio”, resumiu.

Durante sua fala, o presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha, agradeceu ao conselheiro Odilon por todo seu empenho realizado neste primeiro momento da Ouvidoria. “Primeiramente digo que gostei da escolha da Identidade Visual vencedora. Quero ressaltar que não faltará apoio desta presidência para o trabalho da Ouvidoria. Será mais um canal de comunicação do TCE com a sociedade. Parabéns a vossa excelência e toda sua equipe”, finalizou o presidente.