ECAV encerra ano letivo com apresentação de metas

A Escola de Contas Alberto Veloso - (ECAV), encerrou nesta quinta-feira 04 de dezembro o calendário acadêmico de 2014. No encerramento, a ECAV apresentou aos conselheiros Cipriano Sabino (presidente), Luis Cunha (vice-presidente) e Lourdes Lima, aos auditores Julival Rocha e Milene Cunha, e servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) as metas atingidas pela Escola de Contas.

 

Foram apresentados números de eventos, cursos, capacitação na capital e interior do Estado. Segundo a diretora da ECAV, Mariúcia Lacerda, o sentimento é de dever cumprido. “Conseguimos realizar 80 % a mais de capacitação dos jurisdicionados. Nosso objetivo foi mais do que atingido. Mas vamos continuar. Nosso Estado precisa de ações de capacitação”, resumiu.

 

O presidente do TCE, conselheiro Cipriano Sabino, agradeceu o empenho dos servidores da ECAV e parabenizou o trabalho desenvolvido durante este ano. “A ECAV está de parabéns. Todos os servidores vestiram a camisa. Alcançamos uma meta histórica com a realização de eventos em Belém e pelo interior do Estado.Temos muito o que comemorar, porém há muito para se avançar ainda. A Escola de Contas cumpriu seu papel com excelência. Parabéns”, finalizou.