Sete processos são apreciados na sessão desta quinta-feira, 06 de fevereiro

Com cinco prestações de contas aprovadas, o deferimento do pedido de uma aposentadoria, e a concessão de dois registros de admissões pleiteados, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) realizou a sessão plenária desta quinta-feira 06.

Durante a pauta administrativa, o presidente do TCE, conselheiro Cipriano Sabino, entre outras deliberações, nos moldes regimentais, fez seu relatório de viagem para Santarém, entre os dias 28 e 31 de janeiro, onde inspecionou os últimos detalhes para a inauguração da sede da unidade regional 1 do tribunal, localizada naquela cidade.

Ainda durante a pauta administrativa, o secretário do TCE, José Tuffi Jr fez a leitura do ofício expedido pela Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Santarém, que louva a iniciativa da instalação da unidade regional, e a sua respectiva importância para os mais de 930 advogados inscritos naquela subseção, que agrega profissionais de doze municípios da região.

O presidente da Subseção, Ubirajara Bentes Filho, também solicitou um espaço para os advogados locais, postulado já providenciado pelo TCE-PA, tal qual já acontece em Belém.