Auditor participa de sessão como conselheiro substituto

A sessão plenária desta quinta-feira 6, no Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), contou pela primeira vez com o auditor egresso do concurso realizado recentemente pela Corte, Odilon Teixeira, como conselheiro substituto.

Na ocasião foram apreciados 15 processos, entre eles prestações de contas, tomada de contas, aposentadoria, pensões e recurso de revisão.

Todas as prestações de contas apreciadas pelo Pleno foram julgadas regulares. O processo referente a aposentadoria foi indeferido.

Das três pensões apreciadas, duas foram deferidas e uma foi convertida em diligência.

A tomada de contas instaurada na Prefeitura Municipal de Cumarú do Norte, foi julgada regular.

E para finalizar a pauta, o único processo referente a recurso de revisão recebeu provimento.