Conselheira Rosa Egídia e conselheira substituta Milene Cunha na Semana da Festa Anual das Árvores do Ideflor-bio

A conselheira Rosa Egídia Lopes e a conselheira substituta Milene Cunha, do TCE –PA, participaram nesta sexta-feira, 29, da Semana da Festa Anual das Árvores no Parque do Utinga.

Em 2019, a Semana teve como temática "Hora de Plantar", sendo uma promoção do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio).

Houve plantio de mudas de diversas espécies e com a presença de diversas autoridades.

A Semana da Festa Anual das Árvores foi realizada em parceria entre órgãos estaduais da Administração Direta e Indireta, prefeituras municipais, instituições de ensino e pesquisa, movimentos ambientalistas e iniciativa privada.

semana arvore 01

semana arvore 02