Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

TCE Cidadão Universitário é apresentado a alunos do curso de Direito da Universidade Luterana do Brasil

Trinta e um estudantes do curso de Direito da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) conheceram o projeto TCE Cidadão Universitário, que realizou no último dia 18 de abril mais uma ação educativa visando ao fomento do controle social no município de Santarém, no oeste paraense.

Coordenada pela Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav) em parceria com a Regional de Santarém, a atividade pedagógica destacou a atuação do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) como órgão de fiscalização e o papel do cidadão no controle da correta aplicação dos gastos públicos.

O secretário da Unidade Regional de Santarém, Antônio Carlos Ferreira Júnior, foi o ministrante da palestra de apresentação do projeto aos universitários.

ulbraA24.04.2023

ulbraB24.04.2023