Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

Projeto TCE Cidadão Universitário: retomada após volta as aulas nas Instituições de Ensino Superiores

 

O Projeto TCE Cidadão Universitário retomou os encontros, agora em formato digital, após o retorno das aulas na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), no dia 24 de setembro. O encontro foi com os alunos dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração.

Na oportunidade os acadêmicos puderam compreender o papel dos Tribunais de Contas, do cidadão no processo de controle das contas públicas e na contribuição técnica de cada profissão no contexto desse controle.

Todos os servidores lotados na UR2 Marabá participaram do evento, cada um da sua casa.

Os encontros virtuais se tornaram realidade que possibilitam o retorno das aulas no cenário atual de pandemia e o Projeto TCE Cidadão, em formato digital, veio somar ao ensino à distância.

A modalidade virtual é importante para que muitos discentes que moram em áreas distantes dos grandes centros urbanos tenham acesso à educação. A Unopar - Polo Redenção - fica situada no Sul do Pará, aproximadamente 900 km de distância da capital Belém.

tce cidadao virtual 1

tce cidadao virtual 2