Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

TCE/PA, representado pela Unidade Regional de Santarém, participará do “X Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas”

 

No dia 04 de outubro de 2017, estiveram reunidos o Secretário de Representação do TCE-PA - Santarém, Antônio Carlos Jr, a Assistente de Representação, Luanna Matos e o Especialista em Educação da 5ª URE/SEDUC, Alcindo Sousa. A reunião aconteceu com a finalidade de incluir o Projeto TCE Cidadão na programação do X Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas.

O município de Santarém, no oeste paraense, recebe a edição do Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, cujo tema será “Poesia”. O evento literário segue os mesmos moldes da XXI Feira Pan Amazônica, realizada na capital paraense, no primeiro semestre deste ano, e é promovido pelo Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult), em parceria com Prefeitura de Santarém. O evento literário será no espaço Pérola do Tapajós, Parque da Cidade e ocorrerá no período de 24 de novembro a 03 de dezembro de 2017.