Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

Conselheiro do Tribunal de Contas de Roraima faz visita de cortesia ao TCE-PA

 

O controle externo exercido pelos tribunais de contas no Brasil esteve entre os assuntos discutidos pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) em visita de cortesia realizada nesta sexta-feira, 23, pelo conselheiro do TCE de Roraima, Célio Rodrigues Wanderley, ao Órgão Colegiado.

O conselheiro presidente da Escola de Contas do TCE-RR foi recebido pelo conselheiro corregedor Odilon Teixeira, no exercício da Presidência do TCE-PA, e pelas conselheiras Lourdes Lima e Rosa Egídia Lopes. Estiveram também presentes na visita os conselheiros substitutos Julival Rocha, Milene Cunha, Daniel Mello e Edvaldo Souza.

Durante a visita de cortesia também foram apresentados o Projeto TCE Cidadão, considerado referência nacional no incentivo ao controle social dos gastos públicos pela população, e a Escola de Contas Alberto Veloso, incluindo suas atividades desenvolvidas.

O conselheiro Célio Wanderley conheceu ainda o Memorial Innocencio Serzedello Corrêa, o Espaço Cultural Conselheiro Clóvis Moraes Rêgo e a Biblioteca Ministro Benedito Frade.

visita cons tce rr 23.08.2019