Hotsite oferece informações sobre o ENCO 2021

Todo o conteúdo pertinente ao Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas do Brasil (ENCO), edição 2021, está disponível no hotsite do evento, acessível no endereço www.tce.pa.gov.br/enco2021, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), do Tribunal de Contas do Pará (TCE-PA).

O ENCO 2021, coordenado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) e seu Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controle Social, será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2021.

O site do ENCO disponibiliza seções importantes com informações a respeito do Encontro, que terá diversas palestras temáticas.

Em “Cases”, estarão disponíveis os casos de sucesso de ouvidorias e corregedorias dos TCs de todo o Brasil, alguns deles a serem exibidos também durante a programação oficial do evento. Esta é uma inovação nesta edição, que se configura como um importante banco de informações acerca de boas práticas desenvolvidas por ouvidorias e corregedorias dos TCs.

Na página, é possível, ainda, acompanhar as principais novidades sobre o ENCO 2021 na seção “Notícias”.

A organização do ENCO está sob a responsabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Pará e do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, com apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon).

Pelo segundo ano consecutivo, o ENCO 2021 será realizado de forma totalmente virtual. A transmissão ocorrerá pelo YouTube do TCE-PA.