OUVEPARÁ: Reunião da Nova Coordenação do Fórum Estadual de Ouvidorias

A diretora da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Tereza João, participou da reunião da nova Coordenação do Fórum Ouvepará 2017-2019, quarta-feira 24, no auditório da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON). Na ocasião, a coordenação traçou as diretrizes e metas a serem atingidas durante esse ano de 2019.

O Fórum de Ouvidorias do Estado do Pará é uma entidade autônoma sem fins lucrativos voltada à articulação, cooperação e planejamento coletivo, comprometida com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito.

O Fórum Ouvepará é constituído por membros efetivos e titulares das Ouvidorias dos órgãos públicos e instituições privadas que atuam em todas as esferas nacionais.

A nova Coordenação do Fórum para o biênio 2017-19 é composta de um coordenador geral (Sespa), vice-coordenador (TCM-PA), coordenador de finanças (Sefa), com suplência da Arcon, secretário geral (FHCGV), com suplência da Jucepa, e secretário adjunto (TCE-PA), com suplência do HOL.

ouvepara 2019