Reunião técnica de corregedores e ouvidores introduz o ENCO 2021

Nesta segunda-feira, 27, às 9h, têm início as reuniões técnicas previstas entre integrantes das corregedorias e ouvidorias dos Tribunais de Contas, antecedendo o Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas do Brasil (ENCO 2021), que será realizado nos dias 28 e 29 de setembro. Durante as reuniões desses dois grupos sairão as premissas das Cartas de Compromisso das Corregedorias e Ouvidorias, que serão apresentadas no encerramento do ENCO.

Na terça-feira, 21, a equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do TCE reuniu-se com a coordenação geral do ENCO 2021 do para alinhar os preparativos dessas reuniões técnicas. O encontro ocorreu na plataforma Zoom e contou com a participação do secretário da Setin, Carlos Gomes, e dos servidores Kleber Albuquerque e Thyago Andrade, além de Vitor Lessa e Patrick Machado, do TCE-PR, Andréa Beconha e Teresa Diógenes, da coordenação nacional do evento.

O objetivo da reunião foi apresentar os servidores da Setin que vão apoiar a coordenação das salas temáticas e explicar o funcionamento da plataforma Zoom que será utilizada nas reuniões prévias. Na oportunidade, houve a definição sobre a gravação dos eventos, como será feita a disponibilização das reuniões e o alinhamento na execução dos trabalhos.