Reunião para tratar do “I Simpósio sobre Cidadania e Controle Social de Santarém”.

Nesta quinta-feira, 17 de agosto às 9h, na sede da Delegacia da Receita Federal de Santarém, estiveram reunidos o Secretário de Representação do TCE-PA - Santarém, Antônio Carlos Jr, a Assistente de Representação, Luanna Matos, a Delegada da Receita Federal de Santarém, Lourdes Tavares, a Representante da Educação Fiscal da Receita Federal, Lucilene Marinho e a Representante da Educação Fiscal da SEFA, Tânia Bernardes.

A reunião ocorreu com objetivo de planejar as ações para realização do “I Simpósio sobre Cidadania e Controle Social de Santarém” que ocorrerá no dia 19 de setembro.

As entidades idealizadoras e parceiras do evento são: Tribunal de Contas do Estado do Pará – Regional Santarém e o Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santarém - GMEF (Secretaria de Estado da Fazenda - SEFA, Receita Federal do Brasil - RFB e Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças - SEMGOF).