Secretaria Geral

A Secretaria Geral (SEGER), unidade de gestão subordinada diretamente ao Presidente, tem por finalidade secretariar as sessões do Tribunal Pleno e das Câmaras, assessorando o Presidente, os Conselheiros, os Auditores e os Representantes do Ministério Público de Contas durante as realizações das mesmas, bem como adotar todas as demais medidas necessárias ao bom e regular funcionamento do Colegiado, zelando pela organização, divulgação e publicação dos atos que lhes são pertinentes.
 
Secretário(a): JOSÉ TUFFI SALIM JUNIOR
Telefone: (91) 3210-0820 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Subsecretário(a): JORGE BATISTA JUNIOR
Telefone: (91) 3210-0830 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
A Secretaria Geral possui a seguinte estrutura:
 
Coordenadoria de Apoio as Sessões Plenárias
Coordenador(a): MARILENE VINHAS DA COSTA SANTOS
Telefone: (91) 3210-0825 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Coordenadoria de Atendimento ao Jurisdicionado
 
Coordenadoria de Formalização de Decisões
Coordenador(a): REGINA MARIA DE ARAUJO PAIVA
Telefone: (91) 3210-0827 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Coordenadoria de Informação e Documentação
Coordenador(a): MÔNICA REGINA FREITAS DA CÂMARA
Telefone: (91) 3210-0826 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.