Conselheiro Nelson Chaves participa da segunda edição de Diálogos com o MPC-PA

O Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) promoverá, no próximo dia 19, a segunda edição do "Diálogos com o MPC-PA", com o tema "Sociedade e Saneamento Básico". O evento será transmitido pelo canal da instituição no YouTube.

O “Diálogos” começará às 9h, com a mediação do Procurador de Contas Patrick Mesquita. Participam também como palestrantes o Procurador de Contas Stephenson Victer, que às 9h20 apresentará o tema “Controle Externo e Saneamento”; e o professor da Universidade Federal do Pará, Luiz Roberto Rocha, o qual, às 10h, tratará acerca da “Regionalização e metas de Universalização do saneamento”.

O Conselheiro Nelson Chaves, do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), iniciará palestra às 10h40, abordando o tema "O Saneamento e a Saúde Coletiva". O Conselheiro tem formação como engenheiro civil e sanitarista, em segurança do trabalho, além de ser graduado em Administração.

O “Diálogos com o MPC-PA” tem como público-alvo estudantes universitários e sociedade em geral, que terão a oportunidade de debater sobre a importância e os impactos do saneamento básico. Criado com o objetivo de aprimorar o relacionamento do Ministério Público de Contas, o evento é voltado ao debate de temas relacionados ao trabalho realizado pelo órgão, além de pautas de interesse geral dos cidadãos.

A programação completa, inscrições e demais informações pertinentes podem ser obtidas no link https://www.even3.com.br/controlesocial2mpc2021.

mpcpa