Ministério Público do Estado conhece o Data Center do TCE-PA em visita técnica

Na última sexta-feira, 3, a área de Tecnologia da Informação Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) recebeu a visita técnica do Ministério Público do Estado (MPPA). O objetivo da visita era conhecer o Data Center do TCE.

Os visitantes foram recepcionados pelo titular da Secretaria de Tecnologia da Informação do TCE-PA, Carlos Gomes, pelo coordenador de Infraestrutura e Segurança, Kleber Albuquerque, e pela equipe do Cerimonial.

De acordo com informações da Setin, o projeto foi muito apreciado pelo MPPA, que solicitou o Termo de Referência do TCE-PA para usá-lo como referência na aquisição de um Data Center nos mesmos moldes pelo Ministério.

Pelo MPPA participaram da visita a subprocuradora de Justiça, Ubiragilda Silva Pimentel; o Diretor de informática, Fabrício José Barroso Saldanha; Diretora do Departamento de Obras, Márcia Maria Moraes da Costa; o assessor do Departamento de Obras, Floriano Kenji Yokoyama; o arquiteto Emerson Bruno de Oliveira Gomes e o assessor Jaime Dias Lima.

 

datacenterA03.09.2021

datacenterB03.09.2021

datacenterC03.09.2021