Consª. Lourdes Lima prestigia lançamento de livro do Des. Milton Nobre, do TJE-PA

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Conselheira Lourdes Lima, participou do lançamento do livro “Tratando direito de Direitos”, do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA) Milton Nobre.

O lançamento do livro ocorreu na quinta-feira, 26 de agosto, no Salão Nobre do prédio-sede do TJE-PA. O evento obedeceu aos protocolos de prevenção à Covid-19.

Para a Conselheira Lourdes Lima, o livro possui grande importância para o universo jurídico. "É uma elevada honra participar do lançamento do livro 'Tratando direito de Direitos', do decano do Tribunal de Justiça, o Desembargador Milton Nobre, que muito contribui para a literatura jurídica com suas obras. O título da publicação me chamou a atenção e já anseio pela leitura desta coletânea que reúne, entre artigos, palestras e conferências, temas inéditos. Sem dúvidas um conteúdo de qualidade para tratar do Direito e da sua multiplicidade de abordagens", completou a Conselheira.

A publicação é uma coletânea com temas inéditos e já publicados pelo magistrado, e reúne artigos, palestras, conferências e outros estudos jurídicos produzidos pelo desembargador Milton Nobre nas últimas décadas, a partir do momento em que deixou a advocacia e o magistério para dedicar-se prioritariamente ao exercício da magistratura como desembargador do TJE-PA.

livromiltonnobreA26.08.2021

lançamentomiltonnobreA26.08.2021

lançamentomiltonnobreC26.08.2021