Pesquisa Nacional sobre Teletrabalho terá resultados divulgados nesta quinta-feira, 13

Nesta quinta-feira, 13 de maio, o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) apresentará o resultado geral da Pesquisa Nacional sobre Teletrabalho em transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube. A live de apresentação começará às 14h, horário de Brasília-DF.

A pesquisa apresenta dados sobre as competências técnicas e gerenciais necessárias no período pandêmico e traça um panorama sobre o comportamento emocional dos que aderiram à proposta desde o início da expansão da COVID-19 pelo mundo.

O TCE-PA participou da ação com o encaminhamento do questionário da pesquisa aos e-mails de seus servidores.

De acordo com o CNPTC, o questionário possuía 83 perguntas, para as quais 7.555 servidores ativos e/ou com algum vínculo de trabalho com os tribunais, de um total de 20.413 apresentaram respostas, compondo uma amostra substancial de 37% do total de servidores. Trinta e dois Tribunais de Contas participaram da proposta, representando 97% da totalidade das cinco regiões do País.

A pesquisa é uma iniciativa do Comitê de Gestão de Pessoas, vinculado ao Instituto Rui Barbosa e coordenada pela Escola de Contas Públicas do Tribunal do Estado do Espírito Santo.

 

LiveCNPTC