Presidente do TCE-PA será homenageada em live do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC)

Nesta segunda-feira, 29 de março, a presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, estará entre as homenageadas na live "As mulheres mudam o mundo", a ser realizada pelo Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) e Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), a partir das 14h30.
Em formato de Talk Show, o evento representa uma homenagem a todas as mulheres do Sistema Tribunais de Contas do Brasil. A transmissão ao vivo ocorrerá pelo canal do CNPTC no YouTube (www.youtube.com/cnptc).
Serão também homenageadas a ministra Ana Lúcia Arraes de Alencar, presidente do Tribunal de Contas da União; e as conselheiras presidentes Cristina de Castro Moraes (TCE-SP); Lílian de Almeida Veloso Nunes Martins (TCE-PI) e Mara Lúcia Barbalho da Cruz (TCM-PA).
Haverá participação especial da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil de Alcântara Videira; da presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC/TCE-SC), procuradora Cibelly Farias; e da vice-presidente Nacional da ANTC, auditora de controle externo Thaísse Craveiro, do TCE-CE.

Confira a programação:

programacao 2