AMPCON promove live sobre fiscalização de contas da saúde pública

A Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) retorna com sua programação de debates ao vivo. No dia 24 de março, quarta-feira, abordará o tema “Fiscalização das Contas Públicas de Saúde 2020/2021”.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma visão mais ampla de como o controle externo está atuando e o que está no horizonte de preocupação sobre a execução do orçamento nas diferentes prefeituras, câmaras municipais do Brasil, e todos os poderes públicos fiscalizados.

A live do dia 24, terá a participação da procuradora do Ministério Púbico de Contas (MPC) de São Paulo, Elida Graziane Pinto; e dos procuradores do MPC do Amazonas e do Rio de Janeiro, respectivamente, Ruy Marcelo e Sérgio Paulo de Abreu.

A mediação do evento ficará por conta da procuradora geral do MPC de Goiás, Maísa de Castro, e o papel de debatedora será ocupado pela jornalista da TV Senado, Antonia Márcia Vale.

Para acompanhar a live, basta acessar o canal no YouTube da AMPCON clicando aqui.

Resumo:

- O quê? Live da AMPCON sobre o tema “Fiscalização das Contas Públicas de Saúde 2020/2021”.

- Quando? Quarta-feira, 24, às 19h.

- Onde? Canal no YouTube da AMPCON.