Imagens públicas: banco oficial é disponibilizado no Portal do TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) disponibiliza em seu portal, no endereço www.tce.pa.gov.br, um “Banco de Imagens Públicas”. O acervo digital fotográfico foi selecionado e disponibilizado na área “Comunicação", do Portal do TCE, aqui, pela Assessoria de Comunicação e Relações Públicas do tribunal. O objetivo é facilitar o trabalho de veículos de imprensa, pesquisadores, estudantes e à sociedade em geral, bem como atender às necessidades desses grupos de pessoas físicas e jurídicas, no que se refere à agilidade e qualidade em ter acesso as imagens do Tribunal.

A elaboração do acervo fotográfico digital faz parte da ação do Plano de Gestão Complementar 2019 – 2021 do conselheiro presidente Odilon Teixeira, que pretende ampliar a comunicação do TCE-PA com a sociedade. Para isso, as imagens estão separadas em editorias, espaços onde os interessados irão poder encontrar fotografias dos *membros da Corte de Contas, de eventos e áreas comuns, bem como imagens históricas do edifício sede da instituição de contas. As fotografias que integram o “Banco de Imagens” do TCE-PA estão em alta resolução, separadas por temas específicos e prontas para download. Acesse com segurança e garantia institucional às fotos do “Banco de Imagens” do TCE-PA.

*Em razão da pandemia da Covid-19, o acervo atualizado com as fotos oficiais dos Membros do TCE-PA será disponibilizado até o final do primeiro trimestre de 2021.

BANCO DE IMAGENS 1