EAD: Pesquisa mapeia comportamento de usuários de cursos no combate à corrupção

A Pesquisa Nacional de Mapeamento do Comportamento de Usuários de Cursos à Distância (EAD) será realizada pelo portal da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) até o dia 30 de junho.

A ação é coordenada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A ação tem como objetivo avaliar a qualidade dos cursos das escolas de contas, das escolas de governo em todo o Brasil e outras fontes.

O público-alvo da pesquisa é formado por servidores que atuam em contratações públicas, cidadãos que trabalhem em conselhos municipais, integrantes de Sistemas de Observatórios Sociais (OSB) – instituições não governamentais, sem fins lucrativos, disseminadoras de uma metodologia padronizada de capacitação e suporte técnico, e também cidadãos que realizem controle social.

Projeto Escolhido

O Portal IRB Conhecimento é uma plataforma para divulgação das ações de capacitação das Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Brasil e de Escolas de Governos e Instituições convidadas.

O projeto foi escolhido pela ENCCLA como plataforma de concentração de todas as ações de capacitação de várias entidades parceiras. A partir dessa ação, o portal se tornará o maior em capacitações de todo o Brasil.

Com a realização da pesquisa, a ENCCLA vai poder elaborar um catálogo/portfólio com as informações das capacitações virtuais e gratuitas para disponibilizar aos observadores públicos, conselheiros de políticas públicas e servidores públicos.

O questionário on-line da “Pesquisa Nacional de Mapeamento do Comportamento de Usuários de Cursos EAD” está disponível no link a seguir e também pelo QR Code disponível na imagem.

Contamos com a participação de todos os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará que se encaixem na descrição do público alvo.

Acesso: https://bit.ly/pesquisaENCCLAação10

 mapeamento cursos ead