Institucional - Secretário de Representação da Regional Santarém recebe Professor da UNAMA

O Secretário do TCE Regional Santarém, Antônio Carlos Jr, recebeu nesta quinta feira, 01 de fevereiro, a visita do Professor Kadson Oliveira, da Universidade da Amazônia - UNAMA.

O objetivo da visita foi realizar uma proposta de parceria, entre a UNAMA e o TCE-PA, com a finalidade de apoiar o Projeto Social “Cidadão Consciente – Conhecendo a Administração Pública”. Neste sentido, o apoio se concretizaria com a participação do TCE ministrando palestras sobre temáticas como: administração pública, leis orçamentárias, despesas públicas, controle social e fiscalização da gestão pública.

O projeto apresenta como objetivo principal a conscientização social, buscando através de uma linguagem pedagógica adequada ao público alvo, criar cenários capazes de instigar a sociedade do município de Santarém a refletir sobre sua participação na gestão pública.