Servidores do Tribunal de Contas reúnem com o Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santarém - GMEF

No dia 11 de setembro de 2017, às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão Orçamento e Finanças de Santarém - SEMGOF, estiveram reunidos o Secretário de Representação do TCE-PA - Santarém, Antônio Carlos Jr, a Assistente de Representação, Luanna Matos e o Grupo Municipal de Educação Fiscal - GMEF representado pelos seguintes servidores: Sra. Maria Josilene Lira Pinto, Secretária Municipal de Gestão Orçamento e Finanças de Santarém, Sara Silva da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Santarém - SEMINFRA,  Luzia Tânia Mota Bernardes, Representante da Educação Fiscal da SEFA e Carla Nascimento, Representante da Educação Fiscal da Prefeitura Municipal de Santarém.

A reunião aconteceu com a finalidade de planejar as ações administrativas e finalizar a programação do “I Simpósio sobre Cidadania e Controle Social de Santarém”.

O evento foi idealizado pelo TCE – Unidade Regional Santarém, Escola de Contas Alberto Veloso e o GMEF. A programação acontecerá no dia 28 de setembro, no auditório da sede do Ministério Público de Santarém e possui como público alvo: Jurisdicionados, Servidores Públicos, Entidades do Terceiro Setor e Estudantes da Região Oeste do Estado do Pará.