Secretário de Representação de Santarém ministra curso para vereadores e servidores da Câmara Municipal de Monte Alegre

No dia 28 de julho de 2017, o Tribunal de Contas do Estado realizou o curso “O Controle na Execução das Despesas Públicas”, na cidade de Monte Alegre no sul do estado. A capacitação reuniu 21 participantes, entre vereadores e servidores da Câmara Municipal de Monte Alegre.

Ministrado pelo secretário de representação da UR1 - Santarém, Antônio Carlos Ferreira Júnior, o curso teve como principal objetivo a orientação sobre as formas de controle na administração pública, bem como direcionar os participantes sobre as etapas do planejamento e da execução das despesas públicas, entre outros temas correlatos.