Institucional – Secretário do TCE – Unidade Regional de Santarém visita Ministério Público Estadual

O Secretário do Tribunal de Contas - Unidade Regional de Santarém, Antonio Carlos Jr, visitou o Ministério Público Estadual de Santarém, nesta quarta 14.06. Ele foi recepcionado pela Dra. Ione Nakamura, Coordenadora das Promotorias de Justiça do Polo Baixo Amazonas. Em seguida, foi levado ao gabinete da Promotora de Justiça Maria Raimunda.

Durante a visita, o Secretário do TCE expôs que a Regional foi criada com a finalidade de implementar a estratégia de interiorização das ações do TCE e convidou os servidores do MP para participarem das ações de qualificação dos jurisdicionados promovidos pela Escola de Contas Alberto Veloso.