Presidente recebe visita de comitiva do TJE

 

Na manhã desta sexta-feira, 13, o presidente do TCE-PA Fernando Coutinho Jorge recebeu em seu gabinete a visita do atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE), Rômulo Nunes e de sua vice Raimunda do Carmo Noronha, que recentemente foram empossados para o mandato presidencial do TJE-PA para os próximos dois anos.

 
A visita protocolar, que faz parte da agenda de posse do atual presidente do TJE, tem como objetivo apresentar o plano de trabalho desta atual gestão e estreitar o relacionamento entre os Tribunais.
 
O desembargador Rômulo Nunes fez questão de ressaltar a importância da parceria entre os Tribunais, “O TJE presta suas contas a este órgão, e nada mais justo do que virmos até aqui reforçar nosso compromisso, disponibilidade e parceria, para que tudo sempre transcorra dentro da mais absoluta normalidade”, explica o desembargador.
 
Para o presidente do TCE Fernando Coutinho, visitas como estas são de extrema importância, principalmente para a obtenção de um bom resultado do trabalho geral. Na ocasião, o conselheiro, demonstrou todo seu apoio a atual gestão do Tribunal de Justiça, “Os desembargadores podem contar com todo nosso apoio para que façam uma administração importante à frente do TJE, que é um órgão importante e fundamental para toda sociedade paraense”, finaliza.
Os desembargadores Rômulo Nunes e Raimunda Noronha e sua comitiva foram presenteados por Coutinho Jorge com um kit em homenagem ao criador dos Tribunais de Conta do Brasil, contendo o livro “Serzedello Corrêa - Homem de Pensamento” e uma fotografia da Pena de Ouro usada por Serzedello, que faz parte do acervo do Centro de Memória do TCE-PA.