Natal de Luz, Água e Som: TCE-PA inaugura decoração de Natal com estilo

TCE  inaugura decoração de Natal com estilo   Centenas de pessoas lotaram, no dia 25-11 à noite, o espaço do Largo do Redondo, no bairro de Nazaré, para a inauguração da decoração de Natal 2008 do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE), que pensou no evento como uma forma de aproximar mais o público da instituição.

Além dos enfeites tradicionais, com pontos de luzes espalhados pela fachada do Palácio Serzedello Corrêa formando uma guirlanda, a programação, intitulada 'Natal de Água, Luz e Som', contou ainda com a participação do Coral Vale Música, formado por 120 crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos. Para a apresentação dessa noite, o Coral, que é uma iniciativa da Fundação Amazônica de Música e da Fundação Vale, entoou um repertório especial de natal. Quinze canções muito conhecidas do público como ‘’Noite Feliz' e ‘’Boas Festas' foram interpretadas pelo coral, acompanhado pelo piano e percussão e regido pela professora Elizety Rego. 

A empresária Lúcia Maria do Amaral aprovou a iniciativa da instituição em promover esse tipo de programação. ‘’Nossa cidade fica mais bonita com as luzes e as cores do Natal. A decoração ficou muito bonita’’, disse. O técnico de informática, Marcos de Nóbrega, também elogiou o evento. ‘’Quem sempre ganha com iniciativas como essas é a nossa cidade, que fica sempre mais bonita e no clima de Natal', afirmou.  

Fonte Portal ORM- Amazônia Jornal Edição de 26/11/2008