II Fórum Nacional de Gestão e Contabilidade Públicas

A padronização dos processos contábeis no setor público é de vital importância para o crescimento e engrandecimento dos profissionais de Contabilidade. Sua aplicação permitirá um aumento real na produtividade, facilitando o intercâmbio entre os países e promovendo a troca de conhecimentos.
 

Pensando nisso, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRMG), realiza o II Fórum Nacional de Gestão e Contabilidade Públicas. Nele, será discutida a contabilidade pública sob a ótica da convergência aos padrões internacionais de contabilidade. Portanto, é importante a participação do profissional contabilista neste grande evento de capacitação.
 

O TCE/PA com a percepção da relevância do tema, será representado no evento por meio da participação dos servidores Luiz Thomaz Conceição Neto, Assessor Técnico de Controle Externo e Fátima Leão, Diretora do DCE. Os participantes posteriormente farão a multiplicação de conhecimentos aos demais colaboradores, prática que o DCE realiza sempre em que há participações isoladas de seus técnicos em eventos de capacitação.

 
DATA DE REALIZAÇÃO:
15 a 17 de outubro de 2008.

LOCAL:
Auditório Centenário Ouro Minas Palace Hotel.
Av. Cristiano Machado, 4001.
Belo Horizonte/MG