Conselheiro Luis Cunha faz visita à Unidade Regional de Marabá

Na última sexta-feira, 20 de maio, o Conselheiro Luis Cunha esteve em visita institucional à Unidade Regional de Marabá. Durante a visita, o Conselheiro conheceu a atual estrutura da unidade do TCE-PA, em funcionamento desde janeiro de 2015.

O secretário de representação de Marabá, Rafael Larêdo, apresentou a equipe de servidores do TCE que atua no município, bem como expôs o Relatório de Atividades da atual gestão, envolvendo atividades de representação desempenhadas, as visitas institucionais do período, participações de apoio às ações da Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav), entre outras iniciativas.

Durante a visita do Conselheiro a Marabá, o prefeito de Palestina do Pará, Claudio dos Santos, e a prefeita de São João do Araguaia, Marcellanne Martins, solicitaram visita de orientação do TCE-PA para a melhor gestão e prestação de contas dos recursos estaduais recebidos via convênios. O Conselheiro Luis Cunha foi aos dois municípios para a orientação de seus gestores municipais, e o secretário de Representação de Marabá ministrou palestras complementares sobre o assunto solicitado.

fotoconselheiro25.05.2022

O Conselheiro Luis Cunha e o secretário de Representação de Marabá, Rafael Larêdo,
prestaram orientações técnicas em dois municípios do sudeste do estado