Curso Diárias e Suprimento de Fundos: Concessão, Aplicação e Prestação de Contas

O objetivo do curso foi transmitir conhecimento aos jurisdicionados do oeste paraense sobre solicitações de diárias e concessões de suprimentos de fundos por meio de aulas expositivas e dialogadas.

Foram quatro horas de aprendizado com 215 participantes, entre jurisdicionados das cinco regiões do oeste do Pará.A Unidade Regional de Santarém do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) promoveu na última quarta-feira, 12, o curso “Diárias e Suprimentos de Fundos: Concessão, aplicação e prestação de contas”, no auditório do Ministério Público do Pará, em Santarém.