Reunião para tratar do “II Simpósio sobre Cidadania e Controle Social de Santarém”

Nesta sexta-feira, 09 de março às 10h, na sede da Delegacia da Receita Federal de Santarém, estiveram reunidos o Secretário de Representação do TCE-PA - Santarém, Antônio Carlos Jr, a Assistente de Representação, Luanna Matos, a Delegada da Receita Federal de Santarém, Lourdes Tavares, a Representante da Educação Fiscal da Receita Federal, Lucilene Marinho, a Representante da Educação Fiscal da SEFA, Tânia Bernardes, Prof. Kadson Oliveira, respresentante da 5º URE/SEDUC, o Sr. Anderson Amaral, Presidente da Vox Contábil e o Sr. Evaldo Araújo, servidor da Receita Federal.

A reunião ocorreu com objetivo de planejar as ações para realização do “II Simpósio sobre Cidadania e Controle Social de Santarém” que tem previsão para ser realizado no dia 23 de maio deste ano. Nesta nova edição do Simpósio, espera-se alcançar um maior número de participantes e, ter a certeza de que o evento será um grande sucesso, pois não só atenderá a diversos grupos da sociedade e de órgãos públicos, como também proporcionará um aprendizado, na prática, dos mecanismos de controle social.

A entidade idealizadora é o Tribunal de Contas do Estado do Pará, representado pela Escola de Contas de Contas Alberto Veloso – ECAV e pela Regional de Santarém. Os parceiros do simpósio são: Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santarém - GMEF (Secretaria de Estado da Fazenda - SEFA, Receita Federal do Brasil - RFB e Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças - SEMGOF), Conselho Regional de Contabilidade do Pará – CRCPA e Associação dos Profissionais da Contabilidade do Oeste do Pará - Vox Contábil.