Reunião - Secretário da Unidade Regional Santarém - TCEPA recebe Representantes do CRCPA e o Presidente da Vox Contábil

O Secretário do TCE – UR1 Santarém, Antônio Carlos Jr., recebeu na segunda-feira, 05 de março, a visita institucional do Presidente da Associação dos Profissionais da Contabilidade do Oeste do Pará – Vox Contábil, o Sr. Anderson Amaral, o Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Pará – CRCPA, o Sr. Carlos Caldas, a Colaboradora do CRCPA, a Srª Dilma Martins, e a Delegada do CRCPA, a Srª Neusa Martins.

O objetivo da reunião foi de fortalecer a parceria entre as entidades e, na oportunidade, as representações manifestaram apoio e interesse em participar, ativamente, da 2ª edição do “Simpósio sobre Cidadania e Controle Social – Região Oeste do Pará”, evento idealizado pelo TCE-PA, com previsão para realização no mês de maio de 2018.

“O Simpósio tem como principal objetivo fomentar o controle social e a construção da cidadania por meio da educação. Dessa forma, é mostrada ao cidadão a importância da fiscalização da correta aplicação dos recursos públicos e do exercício da cidadania plena. Assim podemos fortalecer as ações do TCE-PA no que diz respeito à fiscalização, já que estaremos em parceria com a sociedade”, enfatizou o Secretário do TCE.