FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM YOUTUBE VIII FÓRUM VIII FÓRUM

Avaliação de Reação e Certificado

O Tribunal de Contas do Estado do Pará, cumprindo com satisfação o dever constitucional de fiscalização da aplicação de recursos públicos e orientação dos jurisdicionados, vem agradecer a todos os palestrantes, participantes e colaboradores que viabilizaram a realização do VIII FÓRUM TCE-PA E OS JURISDICIONADOS, nos dias 21 e 22 de junho, no HANGAR - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Assim como sua presença no Fórum foi muito importante para a realização deste evento, sua opinião é essencial ao aperfeiçoamento dos futuros eventos. Por isso, a emissão do certificado está condicionada ao preenchimento da Avaliação de reação. 

Cremos que com sua colaboração, os resultados do Fórum serão coroados de sucesso e se multiplicarão pelo Estado do Pará na busca incessante da eficiente aplicação dos recursos públicos.

Por todas essas razões, o TCE-PA registra seu mais sincero agradecimento a todos.

A avaliação de reação e o certificado estarão disponíveis até 31/12/2017.

O preenchimento da Avaliação de reação para emissão do certificado está disponível no sistema SIGA - Acompanhamento, através da opção "Avaliar ação" em "Minhas inscrições" na "Área do aluno".