Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

Pleno do TCE-PA julga 17 processos na sessão de terça-feira, 29 de março

 

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) apreciou e julgou, nesta terça-feira, 29 de março, dezessete processos, entre prestações de contas, admissões de pessoal, aposentadorias e uma representação apresentada pelo Ministério Público do Trabalho.

Todos os processos de aposentadorias e admissões tiveram o deferimento dos registros. Nas prestações de contas, uma foi julgada regular e a outra teve como voto a notificação do espólio do responsável pelo processo.

Universitários participam da sessão

Na sessão desta terça, dezenas de universitários dos cursos de Ciências Contábeis e Direito assistiram ao julgamento dos processos no TCE-PA. Os acadêmicos acompanharam a sessão plenária e foram recebidos pelos conselheiros da Corte.

“Vocês estão na casa do Controle Externo. Sejam todos bem vindos. Hoje o TCE-PA quer e precisa se aproximar cada vez mais dos cidadãos, e vocês são prova disso. Estamos muito felizes com a presença de todos”, destacou o presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha.

Ao final, os alunos e professores puderam assistir à Cartilha Eletrônica do projeto TCE Cidadão e também conheceram um pouco mais da Ouvidoria do Tribunal.