Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

Dia Nacional do Ouvidor: Data é comemorada com ações em Belém. Ouvidoria do TCE-PA e ECAV participam do evento

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em parceria com órgãos do Estado, entre eles, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), realizou nesta quarta-feira, 16 de março, ações de cidadania, em comemoração ao Dia Nacional do Ouvidor.

O evento aconteceu no Ginásio da Escola Superior de Educação Física e contou com a participação de instituições que durante toda a manhã prestaram diversos serviços à população.  Na ação, a Ouvidoria do TCE-PA marcou presença e tirou dúvidas sobre o trabalho e os direitos e deveres dos cidadãos. A Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV) levou até o Ginásio, o projeto “TCE Cidadão”.

O pequeno  Kennedy Vieiro de 7 anos viu atentamente o vídeo do projeto e comentou sobre o que achou. “Sabe, eu ainda sou criança, mas entendi que o Tribunal é como se fosse o guarda da praça, escola, ou seja, sei que posso contar com o TCE para tentar ter melhorias na minha rua”, explicou o estudante.