Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

TCE-PA e Câmara Municipal de Marabá apresentam o Projeto TCE Cidadão

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) participou, na última terça-feira, 18, de ação educacional da Câmara Municipal de Marabá. Trinta e três estudantes de oito escolas públicas estaduais e municipais assistiram à divulgação do Projeto TCE Cidadão. A ação fez parte do projeto da Câmara Municipal de Marabá cujo objetivo é formar vereadores mirins na região de Carajás.

Os alunos vereadores mirins receberam informações sobre cidadania e controle externo em palestra que teve como facilitador Alexandre Melo da Costa, secretário de representação da Unidade Regional de Marabá (UR2).

Na oportunidade, a Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav), em parceria com a UR2, divulgou o Concurso de Redação “Prêmio Auditor Armando Dias Mendes”, promovido pelo TCE-PA. O tema do primeiro concurso é “O Tribunal de Contas e o Controle Social” e as inscrições começam no dia 16 de outubro.