Escola Universitário Comunidade Números do TCE Cidadão Contatos Galeria do TCE Cidadão Facebook do TCE PA Instagram do TCE PA Twitter do TCE PA Youtube do TCE PA Página Inicia

Pioneirismo - Projeto TCE Cidadão é apresentado pela primeira vez em uma escola indígena

A Unidade Regional de Marabá, em parceria com a Escola de Contas Alberto Veloso – ECAV, apresentou o projeto TCE Cidadão a 46 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tataki Kyikatejê, localizada na cidade de Bom Jesus do Tocantins, região do Carajás.

A ação educacional ocorreu no dia 06.03, e foi ministrada pelo secretário regional Alexandre Melo da Costa. O grande diferencial dessa etapa do TCE Cidadão é que pela primeira vez o projeto foi apresentado a alunos indígenas. A escola fica localizada da aldeia Kyikatejê, na Reserva Mãe Maria.