Capacitação: Servidores participam de cursos no TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) promoveu, entre os dias 12 e 23 de março, cursos intensivos sobre Auditoria Operacional (ANOP), Auditoria de Obras Públicas (AOP) e Auditoria de Tecnologia da Informação (ATI).

As aulas aconteceram no Instituto Serzedello Corrêa (ISC–TCU), em Brasília. O curso é uma realização do Programa Nacional de Capacitação Compartilhada dos TC’s,coordenado pelo Grupo de Educação Corporativa (GEC) do Programa de Modernização dos Tribunais de Contas (PROMOEX), com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB).
 
Cento e oitenta e cinco servidores de todos os Tribunais de Contas estaduais e dos municípios participaram da programação, cujas aulas foram ministradas por auditores do TCU. Pelo TCE-PA, estiveram presentes os servidores Domingos Rodrigues Neto, Justino dos Santos de Oliveira, Lúcia Helena Bastos Aranha, Nilton Magno Coelho e Shirley Marques Viana.
 
Todo o processo de inscrições dos participantes do TCE-PA foi feito através da Escola de Contas Alberto Veloso, unidade vinculada ao Grupo de Educação Corporativa (GEC) do Promoex.