Presidente recebe Medalha Francisco Caldeira Castelo Branco

O Presidente Cipriano Sabino participou das comemorações do aniversário de Belém, dia 12, na Câmara Municipal de Belém (CMB), onde foi agraciado com a comenda Francisco Caldeira de Castelo Branco, a de maior reconhecimento do Município de Belém.

A Comenda é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade e por isso, 25 autoridades e personalidades receberam a medalha por contribuírem para a história de Belém.

O Pastor Lourival Matos Pereira falou em nome de todos agraciados sobre a importância da dedicação ao trabalho. “É a dedicação que traz as vitórias, mas, quando as vitórias no trabalho e fora de casa comprometem as coisas boas elas devem ser repensadas, e é isso que devemos ter em mente; que as vitórias no trabalho não podem destruir coisas importantes, como, por exemplo, os valores familiares”, ressaltou o pastor.

Para o prefeito Duciomar Costa, a comenda não é apenas uma homenagem, mas, na realidade, um agradecimento: “Mais que uma homenagem, na realidade temos a honra de agradecer a tantas personalidades que fazem seu trabalho com amor a Belém, com alegria em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade, e por isso nós, da administração municipal, é que temos muito a agradecer a essas pessoas, a esses cidadãos da nossa querida Belém”, disse o prefeito.

No final da cerimônia, a cantora paraense Simone Almeida entoou os hinos do Brasil, do Pará e de Belém, e deu um show à parte da janela do pátio do Palácio para os convidados.