Tribunal de Contas recebe defensora pública geral do Estado

Nesta segunda-feira, 10, a defensora pública geral do Estado do Pará, Jeniffer de Barros Rodrigues, fez visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA). O encontro foi mais uma oportunidade de aproximação entre as instituições, tendo em vista a sua recondução ao mesmo cargo para o biênio 2018-2020.

A defensora pública geral falou sobre as expectativas da visita. Uma delas era alinhar sua atuação como gestora de acordo com as diretrizes do TCE-PA. “É por meio deste órgão que a sociedade nos fiscaliza como prestadores de serviço público”, disse.

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, destacou o valor da visita para o tribunal. “É muito importante para que realmente haja a integração e a troca de experiências para fluir melhor o trabalho da Defensoria do Estado, em consonância com os nossos ditames constitucionais”, enfatizou.

No fim da visita, a defensora entregou à presidente Lourdes Lima o Relatório de Gestão da Defensoria Pública do Estado do Pará – Exercício 2017.