APCASP-PA entrega placa à conselheira Lourdes Limas em homenagem ao TCE-PA

A Associação dos Profissionais da Contabilidade Aplicada ao Setor Público do Estado do Pará (APCASP-PA) entregou nesta quarta-feira, 13 de junho, à presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), conselheira Lourdes Limas, a placa que simboliza a homenagem ao TCE-PA em agradecimento ao apoio destinado à associação em relação aos projetos e ações desenvolvidos pela atividade contábil em Belém.

A presidente recebeu a placa das mãos do presidente eleito da APCASP-PA, Paulo Fadul, acompanhado pela presidente Leila Marcia Elias, além do discurso sobre a razão de existir do Tribunal. “A matéria prima do trabalho do Tribunal é o nosso trabalho. O material que se manda para avaliação se aprimora, devido à parceria em capacitação e em atenção que nos é dada, o que visa sempre a melhoria dos processos”, declarou Fadul.

Lourdes Lima apresentou a equipe de trabalho aos representantes da associação e destinou a homenagem recebida a todos que fazem parte desta gestão. “Estendo esta homenagem aos secretários, ao colegiado e aos servidores desta instituição. A nossa equipe é formada por profissionais de várias áreas de atuação do mercado e se hoje nós recebemos esta condecoração é devido ao corpo técnico que formamos. Meu muito obrigada a cada um que faz parte desta Corte de Contas”, agradeceu a Presidente.